Psicóloga Responde

Dicas úteis para o dia-dia

Como lidar com pessoas chatas?

Diariamente, deparamo-nos com pessoas chatas. Como lidar com elas?  Esta foi a pauta da entrevista concedida pela psicanalista e psicoterapeuta Léa Michaan a Ronnie Von, em 27 de julho, no programa “Todo Seu”, da TV Gazeta. Na ocasião, ela explicou como se relacionar com essas pessoas e apresentou várias curiosidades. No vídeo abaixo, você poderá assistir à entrevista.

Logo adiante está o vídeo. Mas, caso não apareça, o link para ver é: http://www.youtube.com/watch?v=IXVl16zG6FU

 

31 de Agosto de 2009 - Posted by | Televisão | , , , , , , , , , ,

3 comentários »

  1. issu foi uma coisa mto boa para mim essa resposta , por que akiiiiiii tem certas pessoas que tem caracteristicas de rabugentos

    Gostar

    Comentar por Emily | 7 de Março de 2012 | Responder

  2. O meu nome é Élio sei que não é fácil esquecer uma pessoa que agente fez planos para viver a vida toda í de repente você é enjustamente trocado por outra pessoa pois essa pessoa sou eu fui abondonado com dois filhos e tive que a sumi o papel de pai e mãe ao mesmo tempo sei que não é fácil esquecer uma pessoa quando você gosta pois sofrir muito no começo é hoje depois de 6 anos anida tenho sentimetos pô essa pessoa não consigo esquecer pô favo mim ajudar pois o que sinto por essa mulher é muito forte As vezes chega até dor o meu coração eu pensei que depois dons anos eu ia esquecer mais não consigo não consigo gostar de outra pessoa pois eu estou preso nesta paixão sentia pois estou vivendo uma ilusão pois já sipassarao muito tempo í não consigo me libertar dessa paixão louca pois ela quando eu avi pela utima vez ela me falou que eu não ia esquecer dela as vezes acho que ela pode ter feito alguma amarração para eu não esquece dela pois ela é média do espiritimo po favor o que faço

    Gostar

    Comentar por Élio do nascimento | 16 de Fevereiro de 2016 | Responder

    • Chega de pensar nela! Ao inves de pensar nela, pense em seus filhos, outras mulheres, trabalho, esportes, familiares, não permita que os seus pensamentos de dominem! Seja mais forte e domine os seus pensamentos!
      Um abraço,
      Léa

      Gostar

      Comentar por leamichaan | 21 de Fevereiro de 2016 | Responder


Deixe uma Resposta

