Psicóloga Responde

Dicas úteis para o dia-dia

Sofrimento – Como atravessá-lo da melhor maneira

A melhor maneira de viver e atravessar as situações dificeis da vida

Anúncios

17 de Junho de 2012 - Posted by | Sofrimento- a melhor maneira de atravessar

2 comentários »

  1. Boa Tarde
    Dediquei a minha vida a uma pessoa durante 20 anos, o mesmo nunca fez nada por mim nem siquer lutou pelo meu amor nenhuma vez.
    Tenho um filho de 6 anos com ele, e a aroximadmente 20 dias estamos separados ele nunca gosta de dar satisfação se sentia solteiro e eu cobrei isto e nos insultamos fortememente e nos agredimos e e ele foi embora.Constamente me xinga de nomes feios quando fica nervoso, parece que so eu me emprenhei nesta relação e pra ele foi so costume e conveniencia.
    Tentei ligar mais ele nao quer falar comigo enem da atenão para o filho, porque sofro por alguem que so me fez mal e nao valorizou meu amor.
    Preciso de ajuda como seperar não quero mais sofrer, preciso esquecer pois ele nao ta nem ai e eu to aqui sofrendo muito.quando deveria ser o contrario

    Gostar

    Comentar por elizandra | 28 de Maio de 2014 | Responder

    • Olá Elizandra, vejo que você escreveu algumas cartas para mim, isto é sinal evidente que você está desesperada em busca de palavras que possam te ajudar a pensar e atravessar este momento tão difícil. De fato é injusto o que acontece com você. Parece que não há muito o que esperar deste homem, ele não te valoriza, não te respeita e você precisa mudar o foco de interesse porque deste homem não há o que esperar. Invista em seu filho, procure algum trabalho, invista em sua aparência, faça algum curso e pare de pensar no que você sofreu, sofre e se não parar de pensar nele, continuará sofrendo. Dê um basta neste sofrimento colocando suas energias em elementos da vida que te darão retorno, continuar pensando nele e se ressentindo só tira mais e mais suas energias e não te leva a nada. Dê a volta por cima! Seja forte para ser feliz!
      Um abraço,
      Léa

      Gostar

      Comentar por leamichaan | 29 de Maio de 2014 | Responder


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: