Psicóloga Responde

Dicas úteis para o dia-dia

Terapia em Grupo

A terapia de grupo é o encontro de gente que busca o autoconhecimento, por meio de ter um espaço, um tempo e pessoas que poderão escutar, acolher, compreender, compartilhar experiências e desenvolver habilidades sociais de forma acolhedora e compreensiva num pacto de sigilo no qual os membros serão protegidos para não se sentiram expostos e nem julgados.

Por meio da narração os episódios psíquicos e emocionais da vida de cada um terá a oportunidade de ser narrado e penetrar na vida do outro enriquecendo psicologicamente cada um dos participantes, uma vez que aquele que tem a oportunidade de ser escutado, esvazia a carga do evento emocional que o assola, e aquele que escuta aprende um pouco mais sobre a condição humana.

Por meio da terapia de grupo a vida se torna mais leve e fácil de ser tocada porque sabemos que haverá um dia, uma hora e um local para conversar sobre o que nos mobiliza, angustia ou atormenta e principalmente, porque não nos sentimos mais tão solitários no mundo.

A terapia de grupo terá início:

Data: 15/02/2016 – segunda feira – Acontecerá toda a segunda feira

Horário: das 18:00 as 19:30

Local: Rua Emílio De Menezes, 76 – Conjunto: 52 – Higienópolis – Santa Cecília – São Paulo

Para maiores informações e para se inscrever na terapia de grupo mande e-mail para: lea@leamichaan.com.br; ou ligue para: 11 2628-1439

Anúncios

17 de Janeiro de 2016 - Posted by | terapia em grupo

4 comentários »

  1. A solidão angustia tristeza vivo por viver e isso me assola tudo começou depois que me envolvi com uma mulher ela me mata aos pouco.

    Gostar

    Comentar por Santo Aparecido | 17 de Janeiro de 2016 | Responder

    • Você precisa fortalecer o seu ego para não ser tão poroso, tão frágil e se impor nesta relação,
      A terapia fortalece o ego, expande a mente e te torna mais criativo e com iniciativa para não deixar a sua esposa te aniquilar. As sessões começarão dia 15/2 quarta feira as 18h.
      Maiores informações, ligue para: 2628-1439
      Um abraço,
      Léa

      Gostar

      Comentar por leamichaan | 19 de Janeiro de 2016 | Responder

  2. Como toda boa psicologa se esforça pra fazer, eu sei que tu salvaste a minha vida e me mudou para sempre com alguns conselhos simples, eu sou estudante de psicologia e tenho algumas teorias sobre o assunto que gostaria de comentar com a senhora. Também gostaria de saber se podes falar sobre dicas para diminuir a ansiedade de forma geral (TAG) e principalmente a ansiedade sexual, que acaba resultando em ejaculação precoce, eu admiro muito o teu jeito de escrever simples, direta e efetiva, então por favor fale sobre isso (é problema do primo do tio do amigo de uma amiga que mora no exterior, não é comigo kk…) como retardar a ejaculação, como dissolver a ansiedade, como manter a ejaculação sem orgasmo por muito tempo, e como retardar a ansiedade, desde já agradeço, tu és uma heroína.

    Gostar

    Comentar por Fábio Mello | 30 de Janeiro de 2016 | Responder

    • Esta questão uni a biologia e a psicologia. Sugiro que aqueles que sofrem com a ejaculação precoce procurem um médico especialista para cuidar da parte biologica e fisica da questão.
      Psicologicamente, uma pessoa que apresenta ejaculação precoce, demonstra muita sede de orgasmo, isto é, em geral as pessoas que sofrem deste fenomeno, ficam muito tempo sem ter relações sexuais, sem orgasmo e sentem como se o mundo fosse acabar antes deles conseguirem gozar.
      Que tal relaxar, curtir cada estágio do encontro com a parceira, desde cada toque, cada beijo, cada carinho. Tenham a certeza de que a hora H vai chegar e que depois do orgasmo haverá a morte deste prezer e desta relação sexual. Percebam-se enquanto fazem amor, reparem no crescer da ansiedade, só o ato de se perceber já ajuda a diminuir a sede do orgasmo e a ansiedade. Procurem ser mais mansos e tranquilos neste momento, assim ele dura muito mais tempo. Nesta hora ao invés de viver 10 anos a mil, procurem viver 100 anos a dez. Diminuam o intensidade do ardor para prolongar o tempo de prazer,
      Felicidades,
      Léa

      Gostar

      Comentar por leamichaan | 2 de Fevereiro de 2016 | Responder


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: